Image Map

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Uma luz no caso Schumacher!

Acho que não me esquecerei da sensação que tive no momento em que soube desse acidente. Me recordei de muitas coisas, minha memória interna puxou os arquivos de 1994 e revivi muitos momentos. Me lembrei do Senna, do dia em que ele se foi, daquela multidão arrasada, me lembrei do dia em que eu sentada no sofá escolhi o piloto que corria no carro vermelho, no ano de 1996, da aposentadoria, do retorno dele as pistas, olhei para a foto que tirei ano retrasado em seu último GP de Fórmula 1.... e hoje faz um mês. 

Finalmente li uma noticia boa! Uma especulação positiva!
Segundo o jornal francês "L'Equipe" estão tirando Schumacher do coma e ele esta respondendo de forma positiva.

As equipes de Fórmula 1 levam uma homenagem em seus carros durante os testes. Seguem abaixo as fotos divulgadas no Twitter das equipes.


Enlace permanente de imagen incrustada

Enlace permanente de imagen incrustada

Fonte das imagens: Twitter Ferrari / Twitter Mercedes

0 Comments: