Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

Dias Agitados no Mundo da Fórmula 1

Hoje o dia foi muito agitado no mundo da F1 e como....

Williams Team mostrando sua nova pintura, e diga-se de passagem ficou muito bom....



E o que dizer da homenagem ao nosso Ayrton Senna no bico do carro? Simplesmente magnífico, de muito bom gosto, aprovadíssimo.

Os pilotos todos com carinhas felizes, depois de uma pré-temporada muito positiva e isso é o que queremos para uma equipe do porte e da tradição da Williams; fica aqui nosso apoio ao time que agora tem dois brasileiros.

Agora vamos um pouco para o sul falar do caldeirão de WOKING,( Jesus, Maria e José), aquilo anda prestes a explodir novamente ou é impressão minha???? Cadê o Martin? Ninguém sabe, ninguém viu e Big Boss dizendo que o assunto tem que ser resolvido entre os dois... Oh God!




Também ficou bem evidente na segunda metade do campeonato a disputa de poder, as provocações do Martin querendo trazer Alonso de volta e colocando Ron numa situação difícil com a imprensa, tendo que "concordar" com um retorno do Alonso, isso porque todos sabem que é o único piloto que, de fato, Ron não traria de volta, hoje ele insistiu em querer Lewis de volta, o que eu também não concordo, uma vez fora, fora! A volta não seria uma coisa muito boa. 

E Ron Dennis deixou bem claro o quanto ele é difícil de lidar(ainda bem que tem noção disso) e deixou bem claro que quem não se dedicar à equipe estará fora (vai pensando que é fácil trabalhar na McLaren.....afff né).

Enfim, os treinos da pré-temporada acabaram, agora veremos quem tem "bala na agulha" pra mostrar.

Façam suas apostas Austrália está chegando fico com Mercedes e Williams (infelizmente a McLaren se perdeu um pouco nestes últimos testes).

Até lá pessoal!
Texto por Pri Uzun

0 Comments: