Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

Que corrida..... E só foi a primeira!


A corrida que terminou de um jeito e acabou de outro. Sim, o resultado mudou na calada da noite em Melbourne com a desclassificação da Red Bull (que crise).

Troféus do final de semana:


1-Destaque: sem dúvidas Kevin Magnussen, primeira corrida e já fez um segundo lugar no pódio e ainda classificou com chuva. (Ficou feliz tio Ron?) Ele já assumiu até o uniforme no final para dar entrevista, deixou de lado as camisas Hugo Boss impecáveis, isso porque ele ainda não sabia que o pupilo herdaria a segunda posição.

Fonte da imagem: Kevin BBC Sports

2- Troféu SN ( sem noção): iria direto pro Koba, mas ele se salvou porque sua Caterham teve um defeito com a frenagem). Então vai ficar com o Kimi mesmo, por brincar com os botões do volante da sua Ferrari e destruir o carro no meio do treino classificatório. Afff tem muuuita gente perdendo o sono na Ferrari.

3- Troféu MIMIMI do dia: este vai pro Felipe Massa, (tadinho né?!) estréia frustrada pelo amigo Kobayashi... reclamou, reclamou e pediu até punição pro Koba, muito mimimi mas foi com razão, pela frustração (e nossa também).

Fonte de imagem: Globo.com

4- Troféu Parabéns:  mas que hoje deve-se chamar ressurgimento das cinzas para os dois destaques:
Valtteri Bottas que fez uma grande corrida, saiu no' meião', tocou no muro, furou o pneu e ainda voltou, ultrapassou muita gente e chegou em 5º.
E o segundo destaque vai pra McLaren que veio de um ano no qual não deu as caras num pódio e iniciou a temporada com dois de uma vez, sensacional!!!!

Amigos se quiserem deixar os seus troféus nos cometários seria muito bom saber a visão de vocês sobre a corrida.
Até o próximo post!

Texto por Pri Uzun

0 Comments: