Image Map

segunda-feira, 10 de março de 2014

Semana de F1 - Qual é a sua aposta?


Essa semana finalmente chega ao fim a privação de Fórmula 1.

Fonte de imagem: http://autocircuito.wordpress.com/


Falta pouco para ouvirmos o som e ver os carros voando baixo nas pistas de Melborne. E a minha pergunta é, você já tem a sua aposta?

Os treinos mostraram que a Red Bull não iniciou o ano com força total, inclusive Vettel já confessou que o carro não esta competitivo como eles gostariam e que não se considera competitivo para vencer em Melborne. Mas alegou que seu rival na luta pelo titulo continuará sendo Fernando Alonso.

Felipe Massa surpreendeu a muitos com seu desempenho na Williams, alguns brasileiros ficaram esperançosos, outros não acreditam nele nem mesmo com o resultado dos treinos.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg andaram a todo vapor com as Mercedes, mas nos resta aquela dúvida, como será na pista? Ano passado eles apresentaram bom desempenho na disputa pela pole position e saiam sempre na frente, mas não seguravam as posições até o final.

Outros (eu, por exemplo) querem muito ver a disputa na Ferrari entre Alonso e Raikkonen. Quem será o primeiro piloto? Será que essa decisão acontecerá após alguns GPs? A disputa será boa!

A McLaren tem Ron Dennis novamente no comando e também apresentou bom desempenho nos treinos. Até o novato foi bem!

O piloto na ativa que subiu mais vezes no lugar mais alto do pódio australiano é Jenson Button! O vencedor no ano passado foi Kimi Raikkonen.

O que mais fez pole positions? Ayrton Senna! Mas dos pilotos que compõe o grid o record é do Sebastian Vettel, a útlima vez que conquistou a pole em Melborne foi em 2013.

E vocês já tem uma aposta? Quantos carros irão terminar o GP da Austrália? Quem irá compor o pódio em Melborne?

1 Comment:

Harry Yamamoto said...

Não tem como apostar neste momento! Todo mundo está em dúvidas! Nem eu sei quem vai compor o pódio! Tá dificil!