Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

GP DA ESPANHA E SEUS TROFÉUS


TROFÉU MIMIMI: iniciando com o meu favorito, porque apesar de brasileira, não aguento mais as reclamações do nosso piloto, então o MIMIMI vai par FELIPE MASSA. Reclamar, Culpar, Quem? O que? Onde? Como? Aff já deu né! Tentamos ficar do seu lado mas assim fica difícil não é? Os fatos mostram uma instabilidade emocional e consequentemente profissional de Massa. Já cansamos de ouvir suas inúmeras desculpas e reclamações, estamos pedindo mais ATITUDE dentro das pistas, porque reclamar fora delas é fácil, o difícil está sendo mostrar serviço dentro dela! (Já ando querendo ver o Nars em seu lugar e o garoto esta mostrando serviço na GP2). Palavra de ordem pra você ATITUDE.



TROFÉU SN: PASTOR MALDONADO! Outro que também está colecionando Troféu SN, o cara bateu na sexta, no sábado e durante o GP. Mas o interessante mesmo é que ele sempre tem uma desculpa ou um culpado para as suas façanhas (será que ele anda conversando muito com o nosso Felipe Massa? Esta parecendo viu, porque a conversinha é quase a mesma). O que será que seus patrocinadores estão achando desta falta de resultados?( Eu não gostaria de ter que me explicar com o governo venezuelano).


TROFÉU MICO: MCLAREN (ai como me dói dizer isso, mas enfim, esta merecendo). A McLaren só mostrou serviço na primeira corrida do ano e um pouquinho na segunda e depois disso... nada! Só ouvi promessas que não foram cumpridas! Não consegue sair do pelotão intermediário, e a cada GP se mostra mais defasada em relação às demais equipes. Até Jenson Button resolveu reclamar hoje, coisa rara, porque está sobrecarregado com um companheiro de equipe tão inexperiente como Magnussen. (É, a vida não ta fácil na McLaren não).



TROFÉU PARABÉNS: LEWIS HAMILTON, claro! Ou alguém tem duvidas? Hoje o cara venceu no braço, mostrou ATITUDE. Sim, só o final nos empolgou, ele mostrou como é um grande piloto faz! (Tio Ron não deve dormir há muito tempo por ter perdido seu pupilo para a Mercedes e eu diria por incompetência de seu antecessor).


TROFÉU DESTAQUE: VETTEL, tenho que admitir (apesar de ser sem 'sal'), fez uma bela corrida de recuperação, mostrando ATITUDE, saindo em 15° e chegando em 4°, isto sim é atitude de campeão e por isso merece ser o nosso destaque do dia.

NOTA de última hora: Para nós não é surpresa, mas para o Kimi sim! Só agora Kimi Raikkonen percebeu que quem manda no pedaço e é o piloto número 1 da Ferrari é o Fernando Alonso (hahahah desculpe a gargalhada seu inocente!).  Leiam a reclamação de Kimi clicando aqui!




Depois de um GP sem muitas surpresas, que venha Mônaco e que saudade desta imagem...

Texto por Pri Uzun



0 Comments: