Image Map

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TROFÉUS DO GP MÔNACO. ...O GP DA DISCÓRDIA NA MERCEDES


TROFÉU DESTAQUE: equipe Marussia por seus primeiros 2 pontos. Foi bonito de se ver a alegria da equipe e que venham mais pontos.


TROFÉU PARABÉNS: Para Jules Bianchi que fez o seu melhor hoje e mesmo sofrendo uma punição de 5 segunda, conseguiu o 8° lugar...Parabéns. ...

Fonte: Correio do Povo
TROFÉU SN: vai pro Kimi Raikkonen por ter sido tão sem noção de atravessar os boxes sem olhar quem passava ou não é quase dou atropelado por Vettel....tem como negar q ele merece este troféu?

TROFÉU MICO: Relação Lewis X Nico azedou de vez. Não tem mais conversa entre eles! Nos reportando a um passado tão conhecido de nos amantes da F1 entre Senna e Prost; claro nem vai chegar aos pés do que vimos no passado, mas será uma pitada de pimenta no protocolo insonso que estamos vendo nesta F1 2014.


TROFÉU MIMIMI: Vettel (você já está virando freguês aqui) mais uma vez foi superado pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que foi ao pódio de novo; e reclamou horrores do carro e da equipe..A equipe teve até que pedir desculpas....fazer o que né. ..a vida não tá fácil pro Vettel este ano não.


Bem vamos nos preparar para o GP do Canadá e viva a "amizade" entre Hamilton e Rosberg.

Texto por Pri Uzun

0 Comments: