Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TROFÉUS DO GP DA HUNGRIA


TROFÉU MIMIMI: ROSBERG pedindo pra equipe mandar o Hamilton ceder posição a ele. ooops... Espera ai, não estão disputando o campeonato com poucos pontos de diferença?



TROFÉU DESTAQUE: LEWIS HAMILTON que mostrou sua indignação com a equipe e avisou, dentro da pista, que não cederia posição a ninguém a menos que "alguém" conseguisse isso no braço. (Como não amar um cara desses?)


TROFÉU PARABÉNS: FERNANDO ALONSO o que ele faz com aquele carro ruim da Ferrari é algo de outra galáxia SENSACIONAL!!! E também para RICCARDO, que fez bonito na pista e venceu com méritos e sem mimimi do seu companheiro de equipe.




TROFÉU MICO: SAUBER, a equipe não consegue chegar na zona de pontuação. A vida não tá fácil por lá não! 


TROFÉU SEM NOÇÃO: EQUIPE MERCEDES com o absurdo de uma ordem de equipe; os pilotos estão bem próximos em pontos no campeonato, vocês conseguem me explicar o porquê de uma ordem dessas nesta altura do campeonato? Absurdo e revoltante e claramente tendenciosa para o lado do alemão.





Enfim a F1 sai de férias e vamos sentir muita falta, mas estaremos aqui de olho no mercado de pilotos que está fervilhando e depois deste final de semana Lewis pode estar tentado a voltar a Mclaren.

Texto por Pri Uzun

0 Comments: