Image Map

domingo, 12 de outubro de 2014

TROFÉUS DO GP DA RÚSSIA


TROFÉU CORRIDA CHAAAAAAAAAAAAATA (substituindo o troféu MICO desta vez): até agora foi a corrida mais chata do ano, sonolenta, a não ser pela largada. Como podem aprovar circuitos que nos proporcionam corridas tão são brilho?



TROFÉU MIMIMI: Daniel Riccardo. Meu filho você está se apropriando da "doencinha" dos tops mimimis? Não conseguiu passar o Vettel no braço e quis fazer no grito? Só uma informação ISSO NÃO PODE MAIS NO RÁDIO OK!



TROFÉU SN: hoje será dividido em dois para este GP, um deles para a equipe Ferrari. O que foi aquele pit stop do Alonso? (Aí sim vocês dão margens para o início de muitas teorias da conspiração que irão surgir ALO x Ferrari).
O outro vencedor sem dúvidas, é o Felipe Massa, de onde saiu aquela estratégia estapafúrdia de fazer uma parada na primeira volta? ( aff... Tentamos ficar do seu lado, mas está difícil).




TROFÉU DESTAQUE: para as McLarens que chegaram em 4° e 5°. (Parece que depois do Big Boss reclamar que eles não tinham os mesmos motores que a equipe Mercedes, a coisa funcionou! Teoria da conspiração? !?!?) Vamos aguardar o GP dos EUA para tirar esta dúvida.



TROFÉU PARABÉNS: a toda equipe Mercedes por seu título antecipado de construtores, fizeram um excelente trabalho e mereceram.



TROFÉU FORÇA JULES: continuamos muito preocupados com o estado de saúde de Jules Bianchi, mas foi emocionante ver todos os pilotos perfilados (tirando os políticos, que ali estavam e resolveram sair na foto) fazendo uma corrente positiva para Jules. Força garoto!



E agora teremos três longas semanas até até o GP dos EUA....até lá pessoal.

Texto por Pri Uzun

0 Comments: