Image Map

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fórmula 1 sem Mimimi - Por Palpiteiros Brasileiros


O GP de Fórmula 1 do Brasil, sempre traz consigo coisas especiais!


Esse ano tive a oportunidade de conhecer meus amigos que fazem parte da Turma do Portão A, que é composta por diversas pessoas, com animação total e um único objetivo: diversão no final de semana da corrida. E meu amigo Rodrigo Mendes (amizade que nasceu da Fórmula 1) me incluiu em um grupo chamado Palpiteiros Brasileiros. Esses meus amigos "Palpiteiros Brasileiros" compartilham algumas fotos que eles chamam de Fórmula 1 sem Mimimi e eu resolvi compartilhar com vocês!






Fonte das Imagens: Blog do Flávio Gomes

E vocês sabem me dizer quem é o rapaz de macacão laranja? Enviem os palpites!

Texto Por Juliana Gonçalves

0 Comments: