Image Map

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O acidente de Alonso e seus mistérios!


No último domingo, contamos com uma noticia inesperada durante os testes em Barcelona. Fernando Alonso se chocou na curva 3 do circuito e desde então muitos mistérios se sucederam.

O primeiro boato, foi que Alonso teve um mau súbito, visto que ele algumas pessoas o consideraram abatido um pouco antes do inicio do treino. Seu empresário desmentiu a notícia assim que pode falar a imprensa.

O Vettel considerou sua entrada na curva anormal, pois o natural seria que ele acelerasse para realizar a curva 3 e ao invés disso ele reduziu a velocidade e ainda assim teve um choque forte de lateral direita no muro do circuito.

Após o choque, Alonso ficou paradinho no carro! Não respondeu aos estímulos do comissário que chamou a equipe médica. Enquanto a equipe médica atendia o piloto, a McLaren correu para "atender" seu carro e o retirou rapidamente da pista, com um detalhe, completamente coberto! E deixou a dúvida, por que esconder??

Hoje saiu uma declaração, de que o piloto esta se recuperando calmamente no hospital e que o acidente foi causado pelo vento! O carro estava em perfeitas condições! Segundo os dados da equipe, apesar do impacto lateral ter sido significativo, não houve danos na carroceria, nem nas estruturas das rodas.


Fotos foram postadas, do piloto abatido, de sombras no carro que foram classificadas como um dano elétrico, mas a McLaren alega que nada ocorreu e quem acompanha fica buscando uma causa que pensa estar sendo ocultada. E não seria a primeira vez que ficamos "na saudade" em relação a ocorrências no mundo da F1. Por que a culpa é da chuva, do vento, do sol, da grama, da curva, do piloto... mas JAMAIS de uma equipe!

Fonte: Twitter

Outro comentário que surgiu foi a falta de imobilização no pescoço do piloto, constatada na foto postada no dia seguinte ao acidente, em seu processo de recuperação, ainda no hospital.

Enquanto isso, vamos aguardar que o Fernando Alonso passe por exames diários, tranquilamente, só por precaução, já que nada aconteceu!

Embora nada tenha ocorrido, qual a sua "especulação"?

0 Comments: