Image Map

domingo, 15 de março de 2015

E A COLUNA DOS TROFÉUS ESTÁ DE VOLTA....E QUASE NÃO SOBRA CARRO NA PISTA PRA FALARMOS

          TROFÉU DESTAQUE DO DIA.... sem dúvidas vai para Feipe Nars, largou bem, deu um jeito de passar entre Kimi e Maldonado (tudo bem que o Maldonado fez o que ele mais sabe fazer...rodou) foi valente e chegou em 5° lugar somando 10 pontos para Sauber, que no ano passado não conseguiu fazer nenhum e depois de dias atribulados com a intervenção do Van der Garde e o não treino na sexta pela manhã, só poderia mesmo levar o nosso parabéns e que muitos se repitam neste ano....amém.




imagem Sauber team
         

           TROFÉU PARABÉNS: para Vettel que fez uma corrida excelente e foi ao pódio, tirando o 3° lugar de Felipe Massa, que fez um retorno do pit atrás do Riccardo, e como sempre, ficou preso ali por muito mais do que deveria e perdeu a posição pra o Vettel.....




          TROFÉU SN: Ferrari o que foi aquilo no pit stop do Kimi? Está desaprendendo ou aprendendo com a Williams? Bem que o Maurizio Arrivabene foi pedir explicações ao mecânico responsável ( eu gosto deste Arrivabene...)




          TROFÉU MICO: este hoje tem muitos candidatos difícil escolher entre McLaren e sua ultima posição no grid ( mas olha que ela quase pontuou...foi por pouco ...só faltava mais uma quebra e o milagre teria se feito... já estou sentindo que o Alonso vai continuar com sua licença acidente de trabalho só deve voltar em 2016 hahaha) e também a quebra de Magnussen na volta de instalação, mas já estávamos cientes de que isso poderia e iria acontecer com os atrasos de desenvolvimento na PU da Honda. Temos também a RBR que também não largou por problemas no carro do Kvyat, mas pelo menos Riccardo conseguiu um 6°lugar. A Lotus não conseguiu terminar Maldonado encontrou seu velho amigo muro e Grosjean teve problemas...pois é hoje foi difícil a escolha do troféu mico.



          TROFÉU MIMIMI : Christian Horner reclamando, e com razão, dos motores Renault que de acordo com o próprio, deram um passo atrás; nem mesmo o gênio da aerodinâmica Adrian Newey pode fazer seus milagres sem uma PU de confiança.




          Não foi uma corrida empolgante, muito pelo contrário e com tantas quebras, quase não tivemos  números suficientes de carros terminando a prova. Muita coisa precisa mudar na F1 o grid continua minguando, as emoções acabando e nosso esporte preferido entrando na UTI, isso nos deixa bem tristes. Mas a Malásia vem aí e quem sabe mais emoção desta vez.....até lá!

0 Comments: