Image Map

segunda-feira, 30 de março de 2015

E SEGUNDA É DIA DOS TROFÉUS...GP DA MALÁSIA

          TROFÉU PARABÉNS: este não tem como não ser de SEBASTIAN VETTEL, que corrida cara! Você foi perfeito e a equipe Ferrari foi perfeita; era o que estávamos precisando para ter um campeonato mais interessante sem a mesmice de ver apenas uma equipe vencendo...foi emocionante ouvir os hinos italiano e alemão sendo tocados juntos novamente, o que nos fez lembrar do grande campeão Michael Schumacher e dos tempos de dominação da Scuderia Ferrari...bem vinda ao topo Ferrari...e parabéns e este chefe de equipe Murizio Arrivabene que mostrou que tem estrela! E foi uma pena o pneu de Kimi ter furado no início da corrida, porque a Ferrari iria fazer 1,2 com certeza! #forzaFerrari.




          TROFÉU DESTAQUE: este vai para MAX VERSTAPEN que completou a prova e fez seus primeiros pontos na F1, o garoto mostrou que sabe das coisas para quem duvidou que um adolescente pudesse fazer bonito na F1 e hoje é o piloto mais novo a pontuar na F1....(papai ficou feliz e orgulhoso!)



          TROFÉU SN: tem como não  ser de  SÉRGIO PEREZ? (Jesus, Maria e José...ele não aprende nunca?) Ele não consegue entender uma lei básica da física, que "DOIS CORPOS NÃO PODEM OCUPAR O MESMO ESPAÇO"? Volta pra escola Perez!!!!


f1podium

          TROFÉU MIMIMI: FELIPE MASSA tudo bem que realmente a Williams continua errando de
mais nos pit stops, mas não foi isso que o fez perder a posição na última volta para o Bottas, mesmo porque o Valteri também teve um pit horrível feito no início da corrida pelo time de Grove que demorou uma vida...então provavelmente o Bottas teria chegado a frente de qualquer maneira...

f1podium


          TROFÉU MICO: LEWIS HAMILTON VS ENGENHEIRO.....o engenheiro de Lewis tomando uma chamada em rede mundial foi o maior mico do dia...."NÃO FALE COMIGO QUANDO EU ESTIVER NAS CURVAS, EU QUASE COMETI UM ERRO AGORA"....hummm eu ficaria com muita...mas muita vergonha. Podemos acrescentar também o uso do pneu com o composto mais duro, decidido pela equipe, e não o combinado pelo piloto, que deixou Lewis bem irritado na parte final da prova.
f1podium



          Estes foram os eleitos por nós do F1podium...você também pode eleger os seus, deixe seu comentário....e nossa coluna volta no GP da China até lá pessoal!



       

0 Comments: