Image Map

quarta-feira, 11 de março de 2015

Semana quente para o início da temporada...

O campeonato nem começou e a rádio paddock já está funcionando a todo vapor....( eu diria a todo o tipo de estranheza possível!).

Vamos começar pela Sauber, vocês pensavam que tudo tinha sido esquecido pelo Van Der Garde? Sabem de nada inocentes....ele ganhou, em primeira instância o direto ao que o contrato do ano passado rezava, o de ser piloto titular em 2015 e fez valer os seus direitos nos tribunais; ele não é um piloto tão simpático como poderia ser, mas se tem direito ....deve ser cumprido ou pelo menos a Sauber devia ter rescindido o seu contrato de maneira legal para não estar numa situação tão complicada, ( e eu diria chata e delicada e também vergonhosa) onde já se viu assinar contrato com três pilotos em titularidades? Isso não foi legal e nem inteligente Monisha.....pena!

fonte da imagem Sauber



Marchionne soltando o verbo contra a presença de Fernando Alonso na Ferrari e dizendo que a vida com ele era muito difícil, (senti um alívio aí), mas bem que quando ele tirava leite de pedra ninguém o criticava não é mesmo?.

fonte Ferrari

Agora o final dos tempos, Ron Dennis vindo a público pra dizer que não foi muito honesto em falar sobre o estado de Fernando Alonso...oi???? Foi isso mesmo que você leu,


Caro leitor....ele voltou atrás no que disse no caso Alonso e confirmou tudo aquilo que já sabíamos sobre o estado do piloto e que conta com ele na Malásia ( e ainda deixou em aberto sua participação no próximo GP ...se ele estiver bem ...nas entrelinhas....será que ele já anda aparecendo no testamento do tio Ron?...)


fonte grande premio


   



Amanhã começa definitivamente o campeonato...treinos livres...horários para não perder nada:

fonte globoesporte.com
     

1 Comment:

Unknown said...

o.O

Minha cara ao ver essa notícia sobre Ron Dennis.