Image Map

segunda-feira, 25 de maio de 2015

TROFÉUS DO GP DE MÔNACO

          TROFÉU DUVIDANDO DA NOSSA INTELIGÊNCIA: equipe Mercedes. ..o que foi aquilo? Falha do GPS? Não fizeram a computação dos tempos antes de chamar o Lewis para os boxes? Não o avisaram que o outro piloto não iria parar? Tudo muito mal explicado, e sim Lewis teve razão em estar mal humorado no pódio e aposto que boa parte dos torcedores da F1 também ficaram revoltados com a atitude da equipe, que nítidamente favoreceu ao Rosberg.

          TROFÉU SN: para o comissário da prova Tom Kristensen, porque usou dois pesos e duas medidas num mesmo problema; Alonso e Riccardo; o primeiro foi na largada e não tinha muito o que fazer e o segundo colocou o Hulk pra fora da pista e não foi punido....Oi? ??? Isso já está passando dos limites, está deixando a F1 mais chata ainda, nada se pode nesta F1 metódica dos novos tempos....#chatodemais

          TROFÉU MIMIMI: Lewis Hamilton fez birrinha no pódio,  quase derrubou a placa sinalizadora de 3° colocado, não abriu o champanhe, não deu um sorriso e quase parou na sua casa sem ir ao pódio. ...mas ele teve certa razão para isso, mas foi uma situação constrangedora.


          TROFÉU DESTAQUE: Button fazendo os primeiros pontos para a Mclaren; Riccardo que conseguiu ultrapassar em lugares quase impossíveis e Sérgio Perez que pontuou com aquele carro ruim da Force Índia.


          TROFÉU 500 MILHAS: para o Juan Pablo Montoya que venceu pela segunda vez às 500 milhas de Indianápolis numa corrida sensacional, com ultrapassagens, e muitas loucuras durante a prova. ...aprenda F1 queremos ver isso...queremos ver opções no pódio. ...queremos ver show... queremos poder participar mais...vibrar mais...não deixem a F1 morrer.... Tenham isso como um pequeno desabafo de quem ama a F1....que tem prazer em vibrar e em conversar com os amigos entre um grande prêmio e outro sobre a F1...que tem grupos exclusivos para isso, que ama discutir sobre nosso esporte favorito, que curte rir de piadas sobre os GPs, que ama contar histórias engraçadas sobre a F1....novamente NÃO DEIXEM A F1 MORRER

4 Comments:

Unknown said...

Jogou duro, Pri! Um dos melhores! Abraço!

Anônimo said...

Luisinho também é culpado, pois tardou a sair no último pit com o carro já no chão. Pediu para a equipe calcular o tempo, calcularam errado, e ele se deu mal. Sem necessidade de parar. Absolutamente injustificado seu comportamento no pit.

Achei 5 posições no grid pro Max injusto. Deveria largar dos boxes. Concordaria com as 5 posições se ele tivesse tentado frear, e por falha dos pneus ou freios, acertasse outro carro. Poxa, isso acontece, é corrida, ora bolas! Não vamos crucificar o rapaz, e nem desestimular os outros. Mas o Max sequer freou, calculou muito mal a tirada. Parece playboy querendo aparecer pra namorada no carrão do papai. Gosto dele e quero vê-lo brilhar na F1, mas é de criança que se educa.

Quanto ao seu post, visceral, maravilhoso!

Anônimo said...

*...comportamento no pódio. desculpe.

Unknown said...

Olha eu acho que o Rosberg não foi favorecido, pela equipe, mas sim pela cagada da equipe, eu defendo a tese de que a Mercedes assim como a F1, não ganha nada com o Rosberg, a considerar sua minima popularidade... Então acho que a culpa é sim da equipe e quanto ao showzinho do Hamilton no pódium e afins acho que não foi legal, mas ao mesmo tempo foi pra trazer um interesse a F1, essa disputa por fora é interessante mas na pista ta um saco, n tem disputa...