Image Map

segunda-feira, 6 de julho de 2015

E vamos aos troféus de Silverstone

          TROFÉU SAÍ DO ZERO: Fernando Alonso que saiu, até que  enfim, do zero e assim nossa carinhosamente Coca Cola zero ,leia - se Mclaren, passou  de zero a 5 calorias e seu piloto número 1 saiu do zerinho....mas foi uma pena que ao se livrar da encrenca das Lotus, acertou em cheio o companheiro  Jenson Button , o que atrapalhou os planos da equipe em terminar a corrida com os dois carros.




          TROFÉU SN: equipe Williams. ..Rob Smedley ouça quando seus pilotos dizem que não conseguem ficar na pista, puro feito de equipe que pensa pequeno e pensando assim, perderam um pódio certo nesta corrida.


          TROFÉU MIMIMI: Ron Dennis reclamando das críticas que recebeu de Eddie Jordan, opa...pera...Ron menos... porque as coisas não estão nada bem pros lados da Mclaren Honda...então não é o momento de aumentar a lista de desafetos.
           TROFÉU PARABÉNS: equipe Mercedes, soube ouvir seus pilotos e usou o momento correto para recuperar a ponta da prova,depois de uma largada sofrível de ambos.



          TROFÉU LARGADA TOP: Felipe Massa, largou muito bem e pulou de terceiro para primeiro num movimento top, digno do piloto que nos sabemos que ele é.
          Agora teremos longas três semanas até o próximo GP...mas até la ainda teremos muito papo pela frente. Dêem sugestões. ..até  a próxima

0 Comments: